Amor inalienável

Amor inalienável Minha’alma te chama Minha’alma te ama! Minha’alma reclama Minha’alma desama! Pois, quê pensas? Direito tem de me enlouquecer? Tem Direito de destruir-me? Por que faz-me sofrer? Contrário a utopia silente quero falar! Te quero a todo instante Sou eu, o teu eterno amante! Só em ti venho a pensar! Pensar em seu beijo Pensar em seu calor! Pensar No seu abraço Pensar no nosso amor! Pensar No seu sorriso pensar no paraíso! Pensar, amar, gritar Clamar, clamor! Inesquecível, inexplicável, Amor inalienável! Sim és tú o Meu amor No amargo da vida você é o meu Mel! É o azul do meu dia o azul do meu céu! É o brilho do meu sol! É o brilho do meu dia! É o brilho do irreal, É o brilho de magia! Sois Preciosa, Sois tudo! Você é tudo, para mim! Te amo, Te chamo, Meu precioso marfim! AUTOR: NAPOLEÃO JUNIOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou Gamela

Luto no morro do Salgueiro

Menina dos olhos de mel