Menina dos olhos de mel

Menina dos olhos de mel Menina dos olhos de mel, Venha pra perto de mim! Contigo estou no céu, Meu precioso marfim! Não esqueço seu beijo, vem matar o meu desejo! Quero você pra mim! Menina dos olhos de mel, Minha flor de maracujá! Sabes que tú és mi’amada? Só em ti sei delirar! Não esqueço seu calor Sim és tú o meu amor! Só em ti venho a pensar! Menina dos olhos de mel Precioso diamante! Joia rara um tesouro Joia rara mais brilhante! Seu sorriso, paraíso! Eu Te quero a todo instante! Menina dos olhos de mel Seu sorriso me fascina! Seu beijo delirante, Dia e noite me alucina! Você é minha razão dona do meu coração! Minha pura adrenalina! Menina dos olhos de mel Não sou eu hesitante! Tenho convicção do meu amor incessante! Por ti estrela d’alva precioso diamante! Meu coração, minha paixão! Meu amor flamejante! Menina dos olhos de mel Pura neve meu amor! É a nuvem do meu céu, Do inverno meu calor! Já não consigo esconder, O que tua falta me faz! Uma dor no coração, Você é minha paixão! Você é a minha Paz! Autor: Napoleão Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou Gamela

Luto no morro do Salgueiro